Sem categoria

Pó Compacto Elke

Olá, pessoas, tudo bem?

Um belo dia me vi sem maquiagem nenhuma e estava sem muito dinheiro. Fui a uma grande rede de supermercados e resolvi testar a maquiagem da marca Elke, que em janeiro de 2015 estava mais em conta e com preço que cabia no meu orçamento naquele momento. Comprei o pó compacto, corretivo líquido, blush bronzeador e base líquida. Farei post falando de cada um deles.

Hoje é dia de falar do pó compacto.

po-compacto-elke-beige-medio-3-122189

Primeiro, gostei muito da embalagem: leve, compacta, resistente. A esponja realmente dura muito, tem umas que a gente não usa nem 2 semanas e ela se desmanchou toda. Como sou morena “nem lá e nem cá”, comprei na cor bege médio e ficou perfeita no meu tom de pele. Eu achei que tem boa cobertura, o cheiro é bem suave (quase imperceptível), tem um efeito muito natural e ele não fica com textura craquelenta horas após a aplicação. Como minha pele é bastante oleosa, esse pó não segurou o brilho, eu tinha que reaplicar com uma certa frequência. Mas quem sabe para você que mora em lugar mais fresco ele segure legal a oleosidade, eu moro em Recife-PE e aqui o ano inteiro o clima é sempre quente. Ele rende bastante e eu aprovaria sem ressalvas se não fosse por um detalhe: ele me deixava com os olhos lacrimejando! Ou seja, ele desencadeava uma reação alérgica que parecia que eu estava chorando, tinha vezes que realmente chegava a borrar a maquiagem dos olhos. Demorei a descobrir que ele era o problema, até comprar outro pó compacto!

Fora isso, ele está recomendadíssimo. Eu comprei por R$ 22,50 e valeu cada centavo, exceto pela alergia, claro! Espero que vocês tenham mais sorte e se deem bem  com ele!

Um beijo!

Deixe um comentário

