Sem categoria

Resenha: Repelente Super Repelex Loção 100 ml

Infelizmente estamos passando por esse surto de bebês nascendo com microcefalia (tamanho da cabeça menor do que o normal), que pode trazer diversas sequelas para o resto da vida e, muitas vezes, a morte. Os especialistas na área da saúde estão relacionando a epidemia de microcefalia à doença viral conhecida como Zica, que é transmitida pelo mosquito Aedes Aegypti, o mesmo que transmite a Dengue e a Chikungunya. Eita mosquitinho promíscuo!

Para evitar pegar qualquer uma dessas doenças e fugir de todo tipo de mosquito, além das dicas clássicas temos também um aliado de peso: o repelente!

Eu nunca fui fã de repelente por causa dos cheiros fortes de citronela e/ou laranja que eles sempre tinham, mas encontrei um que, sob recomendação médica, deve dar para ser usados pelas grávidas! Este é o Repelente Super Repelex Loção (100ml). Para saber a composição e outras informações direto do fabricante, clique aqui.

20151122_194432

Ele tem uma fragrância muito, mais muito suave mesmo! Tenho certeza que as gravidinhas de plantão, as pessoas com rinite (como eu) e outras com alergias respiratórias, que não podem ficar em contato com cheiros muito fortes por tempo prolongados, irão amar! Ele é bem fluido, fácil de espalhar e não fica melequento, nem parece que você passou algo na pele.

  • Seguem algumas orientações para que aproveitemos ao máximo a proteção do repelente:
  • Use uma quantidade suficiente para cobrir toda a pele exposta (áreas descobertas);
  • Não economize na aplicação, mas sem exageros;
  • Não use repelente quando a pele estiver irritada, com algum ferimento ou corte;
  • No uso concomitante com o protetor solar, aplique primeiro o protetor, espere a sua completa absorção (15 a 20min), e só então aplique o repelente.
Eu comprei este repelente por R$ 11,00 e vale à pena, ele rende bastante e realmente não tem mosquito que chegue perto de mim!
É isso aí, espero ter ajudado com esta dica de beleza (picada de mosquito dá coceira, faz calombo e pintas vermelhas na pele) e de saúde!
Um abraço, gente!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s