Sem categoria

Resenha: Hidratante Dove Nutrição Toque Leve – Pele Normal

Olá pessoas!

Para quem conhece os produtos Dove, sabe que todos eles têm alguma coisa em comum no cheiro e isso é quase como uma assinatura da marca, se vendarem seus olhos e colocarem um bocado de produtos de várias marcas para você cheirar, você tem 99% de chance de reconhecer qual é o Dove!

Hoje o post vai ser da resenha sobre o Hidratante Corporal Dove Nutrição Toque Leve – Pele Normal.

20160717_082811.jpg

A embalagem diz que o creme possui em sua fórmula o Complexo Deep Care, que combina nutrientes naturais da pele com um rico óleo natural para melhorar gradativamente a pele desde as camadas mais profundas. Assim sua pele estaria hidratada e nutrida por até 24 horas.

Bem… Vamos ao que interessa!

O cheiro desse hidratante é muito, mas muito suave mesmo, ele fica por pouco tempo na pele, pelo menos na minha. É um pouco diferente dos outros produtos Dove, mas “não nega ser da família”! Se o aroma fosse um pouco mais forte e mais duradouro na pele, eu daria nota 10, com louvor!

A textura dele é muito boa, na medida certa! Não é ralo e nem muito consistente, é fácil de espalhar e seca bem rapidinho! Para quem tem pele oleosa como eu, isso é maravilhoso, o corpo não fica agarrando, melequento. Já quem tem a pele seca, talvez fosse melhor escolher um produto mais consistente.

20160717_075923.jpg

Essa hidratação 24 horas eu acho meio difícil, justamente por causa dessa textura suave. Já usei outros cremes que não deixaram a pele oleosa, mas ao longo do dia dava pra sentir que ele ainda estava ali, entende?

Eu recomendaria esse hidratante, mas ele não seria dos meus preferidos.

Vale pesquisar o preço, depois de fazer um levantamento, constatei que está variando entre R$ 4,50 e R$ 9,00!

E você que já usou esse hidratante, concorda comigo? Sim ou não? Deixe aqui a sua opinião!

Um abraço a todos e até a próxima!

 

Deixe um comentário

