Sem categoria

Resenha: Sabonete Líquido em Óleo Nívea

Olá, gente, tudo bem com vocês?

Hoje vou falar de um produto que me surpreendeu positivamente, o Sabonete Líquido em Óleo da Nívea!

O que diz a embalagem:

  • pH balanceado, compatível com a pele;
  • contém 54% de óleos naturais, que proporcionam maciez durante todo o dia;
  • prolonga o bronzeado;
  • substitui o sabonete comum;
  • rende até 60 banhos.

Eu já tinha visto várias vezes nas prateleiras dos supermercados, mas nunca tinha pensado em comprar, justamente por achar que por ter textura oleosa, não iria dar certo com minha pele que também é oleosa. Mas terminei ganhando um e lá fui eu experimentar!

20160717_082758.jpg

A surpresa foi super positiva!

Como pouco mais da metade é óleo e o resto é de líquido solúvel em água, não tem perigo do chão e das paredes do box do banheiro ficarem oleosas, escorregadias. Como era de se esperar, ele espalha incrivelmente bem na pele, tem um cheirinho maravilhoso, faz espuma sim! A pele fica uma seda, escorregadia, convidativa ao toque!

Na minha opinião, esse sabonete é perfeito para aqueles dias que chegamos cansadas após um longo dia de trabalho. Então, um banho com água morna, as músicas preferidas tocando no celular e usar esse sabonete na pele, não haverá banho mais relaxante do que esse!

Eu recomendo 100% esse sabonete líquido! O preço dele varia entre R$ 17,00 a R$ 22,00 nas farmácias e supermercados.

E você, amou também usar este sabonete líquido? Conte aqui pra gente!

Deixe um comentário

