maquiagem

Resenha: Base 3 em 1 FPS12 Natura Aquarela

Olá, gente!

A resenha de hoje será sobre o produto que eu já estava de olho há muito tempo, mas tinha certo receio para comprar: Base 3 em 1 FPS12 da Natura Aquarela.

20170715_121953

O meu receio vinha do fato de que eu vi vídeos no YouTube de mulheres que tinham usado esta base e a maioria com pele oleosa não havia aprovado o produto. Mas teimosa que sou, resolvi arriscar e não me arrependi!

Estão disponíveis 5 tonalidades diferentes de cores: Bege Claro, Bege Natural, Bege Médio, Bege Castanho, Marrom Médio e Marrom Escuro.

910839488fc731e35a21b532d8a1ab47

A embalagem é fofa, tem 12,5 gr, nas fotos que eu tinha visto eu tive a impressão de que era mais achatada e com diâmetro maior, mas do jeitinho que ela é fica melhor para guardar. A cor que eu comprei foi o Bege Médio.

20170715_122012-e1500133112987.jpg

O produto promete acabamento de base, disfarce de corretivo e efeito de pó, com cobertura uniforme e aveludada. O fato de ter protetor solar, já ajuda para quem não tem o hábito de usar protetor solar diariamente. Ela tem uma textura cremosa, não deixa a ele com aspecto ressecado.

20170715_12204120170715_122116

Eu fiquei satisfeita com a cobertura, o produto tem o tom de fundo rosado, preferi o resultado aplicando com os dedos do que com a esponja e o resultado fica muito natural. Ela tem cara de que vai render muito, pois com pouca quantidade consegue-se um resultado satisfatório. O cheiro é suave, não fica pegajoso e dura direitinho na pele. O maquiador oficial da Natura, Marcos Costa, aconselha que quem tem pele muito oleosa use uma camada de pó compacto para finalizar. Eu fiz isso e não gostei muito do resultado, achei melhor usar só ela e passar o pó horas depois na zona T (testa, nariz e queixo). Para que tem olheiras mais pesadas, como eu, vale à pena usar um pouco de corretivo abaixo dos olhos, mas sem exageros!

Mesmo tendo pele oleosa, eu aprovei o resultado. Mas é claro, se você for passar horas na rua, sob o sol quente e temperaturas altas, não espere que essa base e qualquer outra segure a oleosidade da sua pele. O clima agora no mês de julho aqui no Recife está bem fresco, com temperaturas entre 20ºC e 23ºC e ela se mantém impecável, dando aspecto de pele aveludada e saudável.

Para comprar a sua, acesse a Rede Natura (www.redenatura.net/espaco/suellen_ga). A própria Natura faz a entrega na sua casa em qualquer lugar do Brasil. Você pode pagar com boleto bancário (à vista) ou dividir em até 6x sem juros no cartão de crédito (parcelas a partir de R$ 30,00).

E você, já usou a Base 3 em 1 FPS12 Natura Aquarela? O que achou na sua pele? Você recomendaria para alguém? Conte sua opinião aqui nos comentários!

Um abraço e até a próxima!

Suellen Pereira – Consultora Natura Digital (suellen.natura@outlook.com)

 

 

Deixe um comentário

