Perfumes

Lançamento: Perfume O Desejo – Juliana Paes

Olá pessoal!

Nas minhas idas e vindas à ala de perfumaria das lojas Renner eu já tinha visto que a Juliana Paes tem uma linha de perfumes, mas nunca me interessei, pois não achei o preço convidativo para provar. Antes que alguém pense que tenho preconceito com perfumes de celebridades, já digo logo que não penso desta forma. Não importa de que marca seja o perfume, se eu gostar, eu compro. Atualmente tenho prezado por perfumes baratos e de qualidade, afinal, não são só os importados ou caríssimos que prestam, existem muitos nacionais e importados baratinhos que fazem bonito!

Até que num grupo de perfumes do qual participo vieram falar que a Juliana Paes tinha acabado de lançar um perfume que tinha o cheiro da boneca Moranguinho. Eu conheço a dita cuja só de ouvir falar, na minha infância nunca vi essa boneca ao vivo e não sei como era o tal do cheiro do morango. Acontece que eu gosto de cheiro de boneca, de coisa novinha, sabe? Então, resolvi conhecer essa novidade perfumística chamada O Desejo!

A descrição oficial do perfume é a seguinte:

“O perfume feminino O Desejo de Juliana Paes, transforma a atriz em um Cupido moderno para apresentar uma fragrância jovem, refrescante e atraente. Um perfume criado para revelar a verdadeira paixão e seduzir desde o primeiro momento. Um aroma magnético, inesquecível como o desejo do primeiro beijo”.

A caixa apresenta o nome do perfume na frente e no verso tem a imagem da Juliana, estonteante!

20170715_12221220170715_122151

As notas do lindinho são as seguintes:

Saída: Ruibarbo, Maçã Vermelha e Folhas de Violeta.

Coração: Lírio, Compota de Violeta, Jasmim Branco e Licor de Ameixa.

Fundo: Âmbar, Sândalo, Notas balsâmicas e Cana de Açúcar.

Como vocês podem perceber analisando as notas, este perfume é um floral frutado. Ele é doce, ele tem um grau de parentesco com o Capricho Sweet de O Boticário. Ele tem um cheiro cremoso, aberto, alegre, leve, talvez tenha até um quê de aquático, me lembrou o picolé de gelo de morango que minha avó fazia. Dá para usar tranquilamente durante o dia, com moderação, e à noite. É claro, como todo perfume doce, não se deve abusar das borrifadas, senão você morre e mata quem estiver por perto. Na minha pele a fixação foi em torno de 6 horas, a projeção foi de umas 4 horas.

Eu nem queria comprar perfume novo, mas esse cheirinho doce me pegou de jeito. Aproveitei uma promoção por R$ 49,90 e trouxe um novo “filhote” para casa. Mas como vocês puderam ver nas fotos da caixa, ele ainda está lacrado. Estou com uma boa quantidade de perfumes para usar e os novos eu não estou abrindo, fiz uma “promessa” de só usar perfume novo quando secar alguns mais antigos! hahahaha

E vocês que compraram, vocês acham que o cheiro dele parece com o da boneca Moranguinho? Escrevam aqui nos comentários o que vocês acharam dessa nova fragrância da Juliana Paes!

Um abraço e até a próxima!

2 comentários em “Lançamento: Perfume O Desejo – Juliana Paes

  1. Olha, acabei de sentir na Riachuelo… Delícia! Não achei nada a ver com o cheiro da Moranguinho não, já tive uma! Achei sim, idêntico ao Insolence da Guerlain, que tenho mas não consigo usar por ser forte demais… Esse dá para usar, é muuito igual mas menos agressivo. Gostosinho demais, pra mim lembra cheirinho de jujuba. como o Insolence… e formiguinha do jeito que sou, amo!

    Curtir

Deixe um comentário