Perfumes

Separados no Nascimento? Hypnotic Poison x Red Passion x Don’t Care Red

Olá pessoal, tudo bom?

A partir de hoje farei algumas resenhas comparativas sobre perfumes de marcas famosas e seus perfumes contratipos/similares.

O perfume com o qual vou abrir é o famosíssimo Hypnotic Poison da Christian Dior e o seus inspirados, o Red Passion da Christine Darvin e o Don’t Care Red da Mont’anne!

Conheci o Hypnotic Poison EDT e o Poison Girl EDP (falarei dele em outro post) numa visita à loja Riachuelo. Tomei um banho com ele e fui embora, para minha surpresa, mal fixou 1 hora na minha pele. Sim, esperei aquela bomba toda que tantas pessoas falam na internet e o Hypnotic Poison EDT não passou de água de chuchu em mim. Fiquei muito feliz em descobrir isso antes de comprar, pois um frasco de 100ml custa em torno de R$ 450,00 / R$ 500,00.

Resultado de imagem para hypnotic poison red passion

Então, pesquisando na internet, encontrei a informação de dois perfumes super parecidos com ele:

1 – Red Passion  Christine Darvin

Resultado de imagem para red passion christine darvin

Gente, ele é igual, mas muito igual mesmo e fixou entre 4-5 horas e projetou muito na minha pele! A melhor parte desta descoberta vem agora: o frasco com 100ml me custou R$ 59,90. Ele tem aquele cheiro misterioso, muito bom mesmo! Ele abre com uma saída levemente canforada e depois assenta cremoso, delicioso! No site da Top Internacional ele já chegou a custar até R$ 23,99!

2. Don’t Care Red – Mont’anne

Resultado de imagem para don't care red mont'anne

Esse aqui é um perfume muito gostoso! Experimentei-o numa loja dentro do supermercado e fui fazer as compras. E eu sempre sentindo um cheiro muito gostoso exalando o tempo inteiro e eu nem aí, desligada e tentando saber de onde vinha o cheiro maravilhoso. De repente levantei o braço para pegar um produto no alto da prateleira e foi aí que lembrei que tinha provado o perfume. Nossa, ele é delicioso, confortável, mas não tem nada a ver com o Hypnotic Poison EDT. Isso mesmo, não tem nada de semelhante com o Hypnotic Poison EDT, talvez tenha semelhança com o Hypnotic Poison EDP, que dizem não ser mais fabricado. Este você encontra na internet o frasco de 100ml com preços variando entre R$ 79,90 / R$ 120,00.

Todos 3 são perfumes fortes, com apelo noturno, não se deve exagerar com a aplicação em climas quentes. O Don’t Care Red é mais suave, talvez seja mais tranquilo de usar durante o dia.

Gostaram das dicas? Conhecem outros perfumes contratipos para o Hypnotic Poison EDT? Concordam com minha opinião? Deixem seus comentários abaixo!

Beijo para vocês!

 

Deixe um comentário

